Galeria de FotosNotícias

Conclusão do 7º Curso de Inteligência de Segurança Pública

Após quatro semanas e aproximadamente 200 horas-aula, o Perito Criminal Rodrigo Victor de Oliveira, da Polícia Científica do Estado de Goiás, concluiu com sucesso o 7º Curso de Inteligência de Segurança Pública (CISP).

Perito Criminal Rodrigo V. Oliveira se forma no CISP
Perito Criminal Rodrigo V. Oliveira se forma no CISP.

Focado na integração entre as unidades de Inteligência das Polícias e dos demais serviços que produzem conhecimento, esta edição do CISP contou com participantes das Polícias Federal (DPF), Rodoviária Federal (DPRF), Militar (PMGO), Civil (PCGO) e Técnico-Científica (SPTC); do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO); da Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP); do Tribunal de Justiça (TJGO); do Ministério Público (MPGO); do Exército Brasileiro (EB); dentre outros.

Além de servidores e Militares de Goiás, houve alunos do Acre (AC), Amapá (AP), Amazonas (AM), Ceará (CE) e Maranhão (MA).

Autoridades da Segurança Pública prestigiam formatura do 7º CISP.
Autoridades da Segurança Pública prestigiam formatura do 7º CISP.

Na cerimônia de formatura, realizada na manhã desta sexta (29), estiveram presentes: o Secretário de Segurança Pública, Irapuã Costa Júnior; o Superintendente de Inteligência Integrada, Delegado de Polícia Danilo Fabiano; a Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dra. Rejane Silva Sena Barcelos; além de outras autoridades da Segurança Pública.

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade!

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo