Workshop – Comunicação Não Violenta: falar para ser ouvido.

Fonte: A A A

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) convida a todos para o workshop Comunicação Não Violenta: falar para ser ouvido, a ser ministrado pelos instrutores Aline Roberta Marques Teixeira e Fernando Rassi Nader.

512px-Communication_icon_(The_Noun_Project).svg

VAGAS: 60.

PÚBLICO-ALVO: Servidores (Administrativos e Policiais) da Polícia Científica, Familiares, Amigos e Policiais de Forças Coirmãs.

DATA/LOCAL DO CURSO: 08-Out-2019 (terça-feira), entre 09:00 e 11:00, no auditório do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues (ICLR) (Av. Atílio Correia de Lima, n. 1.223, St. Cidade Jardim, Goiânia/GO, andar térreo).

INTERESSADOS: acessar o link https://forms.gle/BymuCTQx8EEqjJjBA, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, até 11:59 de 04-Out-2019, quando expira o prazo!

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.

INSTRUTORES: Aline Roberta Marques Teixeira, formação em Pedagogia e em Psicologia, Especialista em Psicopedagogia/Alfabetização e Letramento/Análise do Comportamento, MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano, e formação em Coach Integral Sistêmica; e Fernando Rassi Nader, Médico Pediatra e Diretor-Geral da Interschool Brasil.

Fonte: A A A
Publicado por: