Workshop: 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) informa que em breve, estarão abertas as inscrições para o Workshop 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes: lições poderosas para a transformação pessoal; a ser ministrado pelo instrutor Ronaldo Paiva: Leader Coach (Escola de Governo); Life Coach and Practitioner em PNL (Universidade de PNL e Coaching); Graduado em Direito (PUC-GO); e Pós-Graduado em Direito Público (PUC-GO).

VAGAS: 30.

PÚBLICO-ALVO: servidores (Administrativos e Policiais) da Polícia Técnico-Científica, familiares e policiais de forças coirmãs.

DATA/LOCAL DO CURSO: 18-Set-2019 (quarta-feira), entre 14:00 e 17:00, na Sala 01 da Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (2º andar do prédio do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues – ICLR).

INTERESSADOS: acessar o link https://forms.gle/wcHCtviCi1PuTDcx8, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, entre 12:00 de 26-Ago-2019 e 11:59 de 29-Ago-2019, quando expira o prazo!

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.

Edad_7