“Vamos honrar o reajuste concedido às forças policiais”, diz Zé Eliton

Fonte: A A A

“Tenho muito orgulho em fazer parte de uma gestão que valoriza os profissionais de segurança pública. Vamos honrar a quarta parcela do reajuste concedido às nossas polícias”, afirmou o vice-governador Zé Eliton nesta quinta-feira (08/02), durante homenagem dos servidores das forças de segurança pública ao governador Marconi Perillo, em evento no Auditório Rio Vermelho do Centro de Convenções.

“Falamos de continuar a seguir, de avançar na consolidação das conquistas”, disse Zé Eliton ao ressaltar que, desde seu primeiro mandato, Marconi tem lutado para valorizar as corporações. “O governador trabalha diariamente para levar benefícios às nossas polícias. É um homem que não mede esforços”, disse.

“A transformação das forças de Segurança se operou graças à determinação de um líder em buscar projetar Goiás para um cenário diferenciado. Somos um novo estado, moderno, que respira esperança”, afirma o Zé Eliton em seu discurso. “Aqueles policiais que têm um pouco mais de tempo na ativa conseguem fazer o comparativo do antes e depois do governador Marconi”, diz o vice-governador.

Marconi agradeceu o empenho de cada membro das forças de segurança e destacou o esforço de cada um nos bons resultados obtidos no combate à criminalidade. “Nossas polícias são as melhores do Brasil. São homens e mulheres que defendem a sociedade com muita dedicação”, declarou.

O secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, ressaltou que é visível o reconhecimento das forças de segurança às ações de valorização do Governo de Goiás. “Ao longo deste período à frente da SSP, tenho visto a gratidão dos nossos agentes ao governador. Todos sabem que o senhor transformou a realidade de cada corporação”, disse ele.

“Eu testemunhei ao longo do último ano de trabalho o compromisso do governador Marconi Perillo com as forças de Segurança Pública de Goiás”, afirma o secretário Ricardo Balestreri no evento promovido pelas polícias goianas em homenagem ao governador.

“Um gestor público que realmente deu a sua vida para cuidar desse Estado. Fez e faz seu trabalho com muita competência”, diz o diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Edson Costa, sobre o governador Marconi Perillo. “Goiás é uma ilha diferenciada”, completa ao dizer que o Estado passou pela crise enfrentada pelo País sem grandes traumas.

Diversas autoridades estiveram presentes. Entre elas, a primeira-dama e presidente de Honra da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo; o diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Edson Costa; o superintendente executivo da SSP, tenente-coronel Newton Castilho; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves; o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen; a superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; e a superintendente do Procon, Darlene Costa Araújo.

Fonte: A A A
Publicado por: