Superintendente da SPTC-GO é eleita por unanimidade como Presidente do Conselho Nacional de Dirigentes Gerais de Polícia Técnico-Científica

Fonte: A A A

Na data de 15 de abril de 2015 a Superintendente de Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás, Dra. Rejane da Silva Sena Barcelos, foi eleita por unanimidade como Presidente do Conselho Nacional de Dirigentes Gerais de Polícia Técnico-Científica, deixando a Perícia Goiana muito orgulhosa com esta eleição, pois mostra o potencial dos peritos goianos e projeta nacionalmente a qualidade profissional da gestão de nossa superintendente à frente da SPTC-GO.

A eleição ocorreu na reunião anual de Dirigentes Gerais de Polícia Técnico-Científica, que está acontecendo no Rio de Janeiro, de 14 a 16 de abril de 2015.

Goiás mais uma vez está de parabéns com o trabalho de seus gestores  à frente das forças de Segurança Pública, como mesmo afirmou o Governador Marconi Perillo pessoalmente e em rede social parabenizando a Dra Rejane e os Comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, que também estão exercendo atualmente as Presidências dos Conselhos de Dirigentes das forças citadas.

Dra Rejane exercerá a presidência e a vice presidência será exercida pelo dirigente de Santa Catarina.

Desde 2007 a nossa superintendente exerce cargo de gestão na SPTC-GO, onde atuou como Gerente de Criminalística até 2010. Como teve seu trabalho e poder de gestão reconhecido pelo Governador, foi convidada a exercer a Superintendência em 2011 e está a frente até a presente data, sempre com a mesma dedicação e luta que lhe é característica, dedicando literalmente à vida a esta instituição pericial, tendo agora conquistado o reconhecimento nacional, com esta eleição por unanimidade.

Parabéns à Dra Rejane e à Perícia de Goiás.

Fonte: A A A
Publicado por: