Prefeitura doa terreno para a construção do novo Núcleo de Quirinópolis

Foi realizada na última sexta-feira (06/10/2017), na Câmara Municipal de Quirinópolis, a segunda votação do projeto de lei, de iniciativa do poder executivo municipal, que promove a desafetação de área e doação de terreno para a construção da nova sede do 13º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (NRPTC), naquela cidade. O projeto segue agora para a sanção do prefeito do município, Gilmar Alves da Silva.

A doação do terreno ao Estado de Goiás faz parte da primeira etapa para a construção da nova sede do Núcleo Regional de Polícia Técnico Científica (NRPTC) de Quirinópolis, que possui projeto de construção aprovado e processo em andamento junto à Gerencia de Arquitetura e Engenharia da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Estiveram presentes na seção ordinária os vereadores, Soldado Edvaldo (Presidente), Divininho da Ambulância (Vice-Presidente), Márcio Xavier, Cassim da Usina, Andrea Enfermeira, Soró, Márcio Oliveira, Marcos Cabral, Marquindo da Casa de Apoio, Oscar Junior, Yves, Thiago Resende e Professora Veroneira.

Também estavam presentes o Secretário Municipal de Administração Coronel Bonfim, o Coordenador do Núcleo, Guilherme Marinho Amorim, além dos servidores administrativos do 13º  NRPTC – Carlos Marcelo Sandré, Nairo Ferreira de Andrade e Paulo Cezar Borges de Melo.

Vereadores e servidores presentes na sessão de doação do terreno para o Estado.