Policiais técnico-científicos homenageiam o governador e o vice

O governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton serão homenageados pelos policiais técnico-científicos na próxima quinta-feira, dia 08 de fevereiro, às 18 horas, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.
A homenagem é uma iniciativa da ASPEC-GO (Associação dos Peritos Criminais do Estado) e do SINDPERÍCIAS (Sindicato dos  Peritos Criminais e dos Médicos Legistas de Goiás), com apoio da SPTC (Superintendência de Polícia Técnico-Científica).
O evento da próxima quinta-feira tem o objetivo de agradecer publicamente a  política de valorização da categoria, com a reposição salarial de 12,33%, a ampliação do números de núcleos regionais de polícia técnico-científica (que subiu de 14 para 21), a nomeação de todos os concursados aprovados (inclusive cadastro de reserva de peritos, médicos legistas e auxiliares de autópsia) e a reestruturação da SPTC.
O vice-governador Zé Eliton tem enfatizado que Marconi Perillo instituiu uma agenda transformadora em Goiás, a partir da valorização do servidor público, em 1999. Lembrou que uma das categorias mais penalizadas à época, com salário defasado e condições de trabalho precárias, era a polícia goiana.
1 - a