Perito Criminal de Catalão ministra palestra para alunos do CFP

Na manhã desta quinta-feira (05), no estande de tiro do 18º Batalhão da Polícia Militar (Catalão), aconteceu mais uma etapa do Curso de Formação de Praças (CFP), regionalizado, no 9º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). Na ocasião, o perito criminal Rogério Mancine, do 8º Núcleo Regional de Polícia Técnico Científica (NRPTC) representou a instituição, falando acerca de locais de crimes, e mostrando na prática a importância da integração entre as diferentes forças Policiais do Estado de Goiás. Além de instrução de tiro, os alunos tiveram contato com diferentes tipos de armamento e munições, o que será de grande valia em sua futura atividade de policiamento ostensivo. Além disso, aprenderam acerca dos efeitos dos impactos dos diferentes projéteis nos mais variados tipos de anteparos.

Corpo de instrutores, juntamente com a turma do CFP (Catalão).