Homenagem mobiliza servidores

O Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia ficou pequeno para abrigar os servidores das forças de segurança pública, que foram ao local homenagear o governador Marconi Perillo e o vice-governador – José Eliton, pela valorização da categoria. O evento aconteceu ontem (08.02) a noite e reuniu milhares de pessoas.

A Polícia Técnico-Científica se fez presente no evento, para confirmar a excelência com que tem sido tratada. Além da reposição salarial de 12,33% – concedido à todas as polícias – a polícia técnico-científica teve seu quadro de servidores ampliado com a nomeação de todos os  aprovados no último concurso. A chegada de mais profissionais permitiu a ampliação do número de Núcleos Regionais de Polícia Técnico-Científica, de 14 para 21.

“Isso significa que estamos atendendo melhor, com mais rapidez, a população que precisa de nós”, ressalta a Superintendente Rejane Sena Barcelos.

A reestruturação da instituição permitiu a prestação de novos serviços à sociedade, com a criação das seções de Patologia Forense, de Psiquiatria e Psicologia Forense , do Núcleo de Inteligência Estratégica e dos Laboratórios de Criminalística Especializados.

“Não podíamos nos ausentar. A SPTC vive hoje seu melhor momento e com excelentes perspectivas, graças à qualidade de seus servidores e à sensibilidade do governador Marconi Perillo e do vice, José Eliton”, comenta a Superintendente. Zé e Marconi

Já o vice-governador de Goiás, Sr. José Eliton, destacou a gratidão aos funcionários da segurança pública estadual pelo trabalho que vem sendo realizado e reafirmou o compromisso de pagar a 4ª e última parcela dos 12,33% em dezembro de 2018.

Ao final, o Governador Marconi Perillo agradeceu todas as homenagens e disse que as forças de segurança pública “são motivos de honra e orgulho para as Instituições que representam”.

O evento de ontem repercutiu na imprensa e nas redes sociais.

página do DM