Governo de Goiás inaugura sede da 14ª Coord. Regional de Polícia Técnico-Científica

Nesta segunda-feira (03), o Governador Ronaldo Caiado inaugurou a sede da 14ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica (14ªCRPTC), de Luziânia, responsável pelas operações de Medicina Legal (IML) e de Perícia Criminal nas porções Sul e Oeste da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal (RIDE-DF).

Governador Ronaldo Caiado inaugura a sede da 14ªCRPTC

Participaram da inauguração: a Primeira-Dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado; o Secretário de Estado da Segurança Pública, Rodney Miranda; o Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dr. Marcos Egberto Brasil de Melo; autoridades civis e militares; bem como servidores (Administrativos e Policiais) da 14ª Regional.

Governador e 1ª Dama são apresentados a equipamentos da unidade (microcomparador balístico)

Irão atuar na unidade, 56 servidores Policiais, dentre os quais Médicos Legistas, Peritos Criminais e Auxiliares de Autópsia. Profissionais prontos, 24h por dia, 7 dias por semana, para atendimento aos cidadãos dos municípios de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Novo Gama, Valparaíso, e claro, Luziânia (onde está a base).

Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dr. Marcos Egberto, falando acerca da importância da unidade para a Segurança Pública da região, e para a população como um todo.

A Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica de Luziânia é a 3ª (do interior) em número de atendimentos, e juntamente com a Regional de Formosa (que será reformada em breve), garante a cobertura de Medicina Legal e de Perícia Criminal a toda a população do Entorno do DF, com um maior e mais efetivo suporte técnico-científico às Investigações Policiais desta Região.

Governador Ronaldo Caiado, juntamente com o Deputado Federal João Campos, o Secretário de Estado da Segurança Pública Rodney Miranda e o Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dr. Marcos Egberto Brasil de Melo.

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade!