Equipe da SIV da Polícia Científica é Condecorada

Fonte: A A A

Equipe da Seção de Identificação Veicular (SIV) é condecorada.

Equipe da Seção de Identificação Veicular (SIV) é condecorada.

Nessa terça-feira (22), Peritos Criminais da Seção de Identificação Veicular (SIV) da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás receberam homenagem durante a audiência pública de apresentação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS).

Autoridades apresentam o PNATRANS no Maio Amarelo.

No evento, estiveram presentes: o Secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior; a Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dra. Rejane da Silva Sena Barcelos; bem como autoridades do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (DETRAN-GO); do Conselho Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (CETRAN-GO); do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN); da Universidade Federal de Goiás (UFG); da Polícia Rodoviária Federal (PRF); da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO); dentre outros.

Equipe de Peritos Criminais da SIV da Polícia Científica do Estado de Goiás.

A homenagem congratula os Peritos Criminais por seu trabalho de identificação de veículos roubados e adulterados e também por sua contribuição na redução de cerca de 70% dos roubos a veículos no Estado de Goiás, comparando as médias mensais desse tipo de crime desde janeiro de 2016, até abril de 2018.

SPTC-GO recebe equipamento.

SPTC-GO recebe equipamento de análises.

 

Durante o evento, houve a doação de equipamento de análises óptico-magnéticas por parte da empresa de vistorias veiculares Sanperes para a Polícia Técnico-Científica. Com o equipamento, será possível otimizar a identificação de veículos adulterados, melhorando ainda mais um serviço já homenageado.

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade!

Fonte: A A A
Publicado por: