Dia da Mulher: Superintendente é homenageada em evento na Assembleia Legislativa

A Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Sena Barcellos, foi uma das homenageadas da manhã dessa quinta-feira, 08 de março, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás.

Ele foi uma das convidadas homenageadas com a palestra-show com o tema “DNA Sagrado”, ministrada pela neurocoaching Kelley Marques e que contou com a presença de mulheres de diversos segmentos. A iniciativa do evento foi do deputado Helio de Sousa (PSDB), que disse que é preciso reverenciar a mulher em diversos aspectos.

Rejane na AL

O parlamentar também comentou a respeito da palestra. “O evento procura estimular as mulheres e mostrar o quanto elas são importantes. Elas têm um DNA sagrado e simbolizam o esteio de toda a sociedade”, afirmou.

A palestrante Kelley Marques  explicou que “o DNA Sagrado é um momento de celebração e reconhecimento, para mostrar às mulheres que elas conseguem e precisam fazer a diferença nos lugares onde atuam”, finalizou.

Ao final, todas receberam certificados  em homenagem ao Dia da Mulher.

Galeria SPTC

Dia Internacional da Mulher, nossa homenagem vai para nossas auxiliares de laboratório criminalístico, representadas pela servidora policial Lilian Santos, lotada na capital. Na Polícia Científica do Estado de Goiás contamos com dois laboratórios: o de Química e Toxicologia Forense (LQTF) e de Biologia e DNA Forense (LBDF).