DESPTC: Sessão Tira-Dúvidas

Fonte: A A A

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) informa que, na tarde (14:00) da próxima quarta-feira – 05-Jun – na Sala de Aula do Instituto Médico-Legal Aristoclides Teixeira (IMLAT) da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), o Perito Criminal Rodrigo Londe (SEBAL) estará à disposição para tirar dúvidas e explicar acerca dos procedimentos preconizados pela Portaria n. 030/2019-SPTC.

Público-Alvo: Médicos Legistas e Auxiliares de Autópsia.

Lembrando que é importante que os interessados – p. ex.: Auxiliares de Autópsia, Médicos Legistas e Chefes de Unidade (de Núcleos Regionais de Polícia) – assistam previamente às videoaulas antes de comparecer à Sessão Tira-Dúvidas da próxima semana.

Reiterando: a Portaria n. 030/2019-SPTC dispõe sobre a coleta, limpeza, acondicionamento e transporte de elementos de munição extraídos em necrópsias a serem encaminhados para Exames Periciais de Balística.

Nova videoaula disponível no Sistema ODIN.

Novas videoaulas disponíveis no Sistema ODIN.

Ademais, a DESPTC reitera que já estão no ar, mais 05 (cinco) videoaulas produzidas no âmbito da Polícia Científica do Estado de Goiás, que se na verdade são módulos do curso SEBAL – Portaria n. 030/2019-SPTC, ministrados pelo Perito Criminal Rodrigo Londe (SEBAL), com equipe técnica composta pelos Peritos Criminais Olegário Augusto, Tales Fernandes e Diego Mota (os dois últimos do Desenvolvimento Tecnológico da SPTC).

O acesso está disponível a todos o ocupantes de cargos efetivos da Polícia Científica, mediante login no Sistema de Criminalística – ODIN.

Fonte: A A A
Publicado por: