Semana do Trânsito: da prevenção à apuração dos Crimes de Trânsito

Fonte: A A A

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) comunica que, a partir de hoje (ao meio-dia), estarão abertas as inscrições (abertas a todos os servidores, Administrativos e/ou Policiais) para o evento Semana do Trânsito: da prevenção à apuração dos Crimes de Trânsito, a importância das Forças de Segurança para vias mais seguras.

Polícia Científica na Semana de Trânsito

Polícia Científica na Semana de Trânsito

VAGAS: 150.

DATA/LOCAL DO EVENTO: 20-Set-2018 (entre 14:00 e 18:00), no auditório do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues (ICLR) (Av. Atílio C. de Lima n. 1.223, St. Cidade Jardim, Goiânia/GO).

INTERESSADOS: acessar o link https://goo.gl/forms/l96flJYimWY2WqBw1, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, entre 12:00 de 12-Set e 11:59 de 19-Set-2018, quando expira o prazo!

CONTEÚDO: no evento haverá: palestra acerca da Legislação de Trânsito; mesa redonda acerca da atuação conjunta das Forças de Segurança Pública no que se refere à prevenção e à apuração dos Crimes de Trânsito – com participação do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPMRv), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO), da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia/GO, da Polícia Técnico-Científica (SPTC) e da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT); apresentação do Grupo de Perícias em Crimes de Trânsito (GPTRAN) da SPTC; e por fim, palestra da Delegada Titular da DICT, Nilda Andrade, acerca dos pontos mais relevantes para as investigações que devem constar num Laudo de Perícia Criminal.

Fonte: A A A
Publicado por: