Curso de Investigações e Perícias de Incêndios Florestais (Turma Bravo)

Fonte: A A A

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) comunica que, desde 27-Set-2018, estão abertas as inscrições para o curso: Investigações e Perícias de Incêndios Florestais (turma Bravo).

VAGAS: 15 (exclusivas para Peritos Criminais de Núcleos Regionais de Polícia), e 05 para Policiais Militares do Batalhão Ambiental.

PERÍODO/LOCAL DO CURSO: de 08 a 10-Out (entre 08:00 e 18:00) e 11-Out (entre 08:00 e 22:00), na Sala 01 da DESPTC, 2º andar do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues (ICLR).

INTERESSADOS: acessar o link https://goo.gl/forms/Vkc4iBzJjjAJDxrR2, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, entre 12:00 de 27-Set e 11:59 de 02-Out-2018, quando expira o prazo!

CRITÉRIO DE SELEÇÃO: serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.

Curso: Investigações e Perícias de Incêndios Florestais

Curso: Investigações e Perícias de Incêndios Florestais

OBS.:

1. Estão previstas outras 03 (três) turmas do referido treinamento, em datas a serem definidas junto ao Núcleo de Perícias Ambientais (NPA) da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás;

2. Haverá instrução prática, a ser conduzida pelos instrutores do NPA. Nesta, recomenda-se o uso de calçados e vestimentas adequadas ao campo (calçados fechados e resistentes, de preferência coturnos), com cobertura (boné/chapéu) e métodos de proteção solar; e

3. Sendo conveniente e oportuno à Administração da Polícia Científica, poderá haver descentralização dos procedimentos que serão ministrados no treinamento para os Núcleos Regionais de Polícia Técnico-Científica (NRPTC), razão pela qual a participação na instrução se faz de suma importância.

Fonte: A A A
Publicado por: