Curso Básico de Rapel

Fonte: A A A

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) comunica que, a partir de 19 de julho (próxima quinta-feira), estarão abertas as inscrições para o curso Básico de Rapel, uma parceria entre a Polícia Técnico-Científica e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO).

PÚBLICO-ALVO: servidores, Policiais (Peritos Criminais, Auxiliares de Autópsia e Fotógrafos Criminalísticos) ou não (Motoristas a disposição da Segurança Pública), que se fazem presentes em locais de crimes.

DATAS/Nº DE VAGAS:

Turma ALFA: 06-Ago (período integral) / 20 vagas

Turma BRAVO: 07-Ago (período integral) / 20 vagas

Turma CHARLIE: 08-Ago (período integral) / 20 vagas

Turma DELTA: 09-Ago (período integral) / 20 vagas

Curso de Rapel: parceria entre SPTC e CBMGO.

Curso de Rapel: parceria entre SPTC e CBMGO.

LOCAL DO CURSO: 8º Batalhão do Bombeiro Militar (Pq. Amazônia, Goiânia/GO).

INTERESSADOS: acessar o link https://goo.gl/forms/nDudMXQb4gQ8SuKc2, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, entre 12:00 de 19-Jul-2018 e 11:59 de 25-Jul-2018, quando expira o prazo!

CRITÉRIO DE SELEÇÃO: haverá vagas de ampla concorrência, e vagas reservadas – 02 (duas) por unidade de Polícia Científica; sendo que serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.

TRAJE OBRIGATÓRIO: calçado preto (preferencialmente coturno), calça tática preta e camiseta de uniforme da Polícia (os servidores não-policiais devem ir de camiseta branca e calça jeans). NÃO serão admitidos, na instrução, alunos utilizando-se de calças “legging”, jeans, de moletom ou de montaria.

Fonte: A A A
Publicado por: