Curso Perícia em Local de Crime Integrado – CPLCI

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) comunica que, em breve, estarão abertas as inscrições (exclusivo para Policiais Técnico-Científicos) para o Curso Perícia em Local de Crime Integrado com Balística, Laboratório, Papiloscopia e Medicina Legal – CPLCI.

Curso de Perícia de Local de Crime Integrado

VAGAS: 90.

DATA/LOCAL DO CURSO: 27-Jun-2018 (entre 08:00 e 12:00), no auditório do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues (ICLR).

INSTRUTOR: Perito Criminal Mário Ribeiro.

INTERESSADOS: acessar o link https://goo.gl/forms/fZ6nYqjCavBEu6fA2, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, entre 12:00 de 05-Jun-2018 e 11:59 de 08-Jun-2018, quando expira o prazo!

CRITÉRIO DE SELEÇÃO: serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.

RELEMBRANDO: entre 25 e 29-Set-2017, a SENASP/MJ realizou, em Florianópolis/SC, a 12ª Edição do CPLCI, que contou com as seguintes disciplinas: Direitos Humanos; Cadeia de Custódia; DNA aplicado a Locais de Crime; Balística aplicada a Locais de Crime; Medicina Legal em Local de Crime; Entomologia aplicada a Locais de Crime; Perícia Papiloscópica Forense; Local de Crime: aspectos técnicos, metodológico e biossegurança em Exames Periciais; Informática Forense; e Atividades Laboratoriais. Sendo que o PC Mário Ribeiro (1ºNRPTC) foi escolhido (mediante sorteio) p/ representar a Polícia Científica do Estado de Goiás. E, na data acima (27-Jun), teremos a transmissão do conhecimento adquirido na instrução original.