Curso de Primeiros Socorros

Fonte: A A A

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) informa que a partir de 12-Jul (sexta-feira), estarão abertas as inscrições para o Curso de Primeiros Socorros, a ser executado em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO). Serão duas turmas, conforme cronograma abaixo.

ALFA: 23-Jul (período integral)

BRAVO: 25-Jul (período integral)

Curso de Primeiros Socorros ministrado pelo CBM-GO

Curso de Primeiros Socorros ministrado pelo CBM-GO

VAGAS: 40 (por turma)

LOCAL DO CURSO: auditório do Batalhão de Salvamento e Emergência (BSE). Rua 29-A, n. 79 Setor Aeroporto, Goiânia/GO.

PÚBLICO-ALVO: integrantes de equipes de Perícia Criminal e/ou de Medicina Legal que se desloquem em viaturas policiais caracterizadas, e que portanto, podem ser chamados a atuar em situações de emergência, as quais podem exigir atuação imediata e efetiva (criança engasgada, p. ex.).

INTERESSADOS: acessar o link https://forms.gle/mZgH7f9AM6Tt1Dcx7, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, entre 12:00 de 12-Jul-2019 e 11:59 de 16-Jul-2019, quando expira o prazo!

CRITÉRIO DE SELEÇÃO: serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.

TRAJE OBRIGATÓRIO: calçado preto (preferencialmente coturno), calça tática preta e camiseta de uniforme da Polícia (os servidores não-policiais devem ir de camiseta branca e calça jeans). NÃO serão admitidos na instrução, alunos utilizando-se de calças “legging”, jeans, de moletom ou de montaria.

Fonte: A A A
Publicado por: