Carteiras Funcionais – Agendamento

Fonte: A A A

A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), por meio de sua Divisão de Ensino (DESPTC), em parceria com o Instituto de Identificação (II) da Polícia Civil (PC-GO), irá providenciar a coleta dos dados biométricos para a emissão da Carteira Funcional dos servidores efetivos (Policiais) da Polícia Técnico-Científica.

Agende a confecção de sua Carteira Funcional

Agende a confecção de sua Carteira Funcional

DATAS / LOCAL: entre 22 (segunda) e 26-Abr (sexta), na Sala 02 da Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) – 2º andar do prédio do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues (ICLR/SPTC).

HORÁRIOS: entre 09 e 16h.

VAGAS: 09 (nove) por intervalo de 01h.

AGENDAMENTO: acesse o link https://forms.gle/f2WdnNaMoX9MnFHN6, a partir das 12h00 de 05-Abr-2019, e agende seu atendimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
– RG;
– CPF;
– Comprovante de Endereço;
– Contracheque; e
– Tipo Sanguíneo (ABO/RH).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1 – Opções: escolha 04 (quatro) opções de horário. Se todas as suas opções já estiverem lotadas quando de sua inscrição, você será alocado no momento vago mais próximo, e devidamente comunicado. Sendo que terão preferência, aqueles que primeiramente realizarem o cadastro;

2 – Agendamento: NÃO haverá atendimentos não agendados;

3 – Trocas: após a publicação das listas, NÃO haverá trocas, salvo por imperiosa necessidade do servidor, a qual deve ser devidamente justificada (p. ex.: adoecimento, falecimento na família, etc.). A mera conveniência não será suficiente para fundamentar o pedido;

4 – Duplicidade de Inscrições: em todo caso, será considerada a 1ª Inscrição; e

5 – Aposentado: caso queira sua Funcional com Porte de Arma, deverá apresentar Avaliação Psicológica (c/ validade p/ 05 anos) em cumprimento ao art. 37 do Decreto Federal n. 5.123/2004, que regulamenta o Estatuto do Desarmamento (Portaria n. 020/2015-SPTC, art. 8º).

Fonte: A A A
Publicado por: