Campanha Mais Solidariedade, Menos Fome

Fonte: A A A

A campanha Mais Solidariedade, Menos Fome, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), já recebeu cerca de 1 tonelada de alimentos em seu primeiro dia.

Ajude instituições beneficentes a terem um Natal melhor.

Ajude instituições beneficentes a terem um Natal melhor.

O objetivo da campanha é proporcionar a entidades assistenciais um Natal melhor. O período de recebimento das doações será encerrado no dia 13 de dezembro.

Estão sendo recebidos arroz, açúcar, feijão, macarrão, óleo de soja, leite longa vida e bolacha água e sal, em postos de coleta montados em todas as unidades que compõem o Sistema de Segurança de Goiás, instalados nas cidades de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia.

No sábado (1º-Dez), será realizado um Aulão Beneficente para Carreiras Policiais, no auditório da Academia da Polícia Militar, no Setor Leste Universitário. Serão 6 horas de aulas, sob a coordenação do Delegado de Polícia Rilmo Braga. A inscrição deve ser feita pelo e-mail: aulamenosfome@gmail e cada participante deverá doar 5 kg de alimentos.

Não perca o Aulão coordenado pelo Delegado de Polícia Rilmo Braga

Não perca o Aulão coordenado pelo Delegado de Polícia Rilmo Braga

Estão envolvidas na campanha todas as Forças que compõem o Sistema de Segurança do Estado de Goiás, além de outros parceiros. As doações poderão ser entregues nos batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, além de Delegacias de Polícia, Departamento Estadual de Trânsito, Procon, Superintendência de Polícia Técnico-Científica, Conselhos Comunitários de Segurança, além de postos da Polícia Rodoviária Federal.

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade!

Fonte: A A A
Publicado por: