Campanha de Vacinação H1N1 na Polícia Científica

Fonte: A A A

A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) informa que na próxima semana, haverá campanha de vacinação contra o vírus H1N1, direcionada a servidores – tanto Administrativos quanto Policiais – e funcionários terceirizados que trabalham no Complexo da Polícia Técnico-Científica (localizado em Goiânia).

Vacinação contra H1N1

Vacinação contra H1N1 na SPTC

DIAS/HORÁRIOS: 30-Mar (segunda-feira) e 31-Mar (terça-feira), entre 09h – 11h e 13h – 16h.

LOCAL: sala de aula do Instituto Médico-Legal Aristoclides Teixeira (IMLAT/SPTC).

EQUIPE ITINERANTE: para evitar aglomerações, equipes de vacinação irão passar em cada Seção/Laboratório dos Institutos de Criminalística Leonardo Rodrigues (ICLR) e de Medicina Legal Aristoclides Teixeira (IMLAT) para vacinar os servidores in loco.

PÚBLICO-ALVO: servidores (Policiais e Administrativos) que trabalham no Complexo da SPTC – Superintendência, Gerência de Suporte Operacional (GESOP), ICLR e IMLAT –  bem como funcionários terceirizados (empresa Buriti) lotados no Complexo.

PRIORIDADES: no dia 30-Mar, serão atendidos idosos e portadores de doenças crônicas; e no dia 31-Mar, quem não foi vacinado em seus postos de trabalho ainda na segunda-feira pode procurar a sala de aula do IMLAT/SPTC.

COVID-19: é importante vacinar, pois os sinais e sintomas da H1N1 e da COVID-19 são muito semelhantes, o que dificulta o diagnóstico diferencial dos casos suspeitos. Nesse sentido, prevenir-se contra a H1N1, indiretamente, facilita na detecção dos casos de COVID-19, antecipando as medidas de controle necessárias.

 

Fonte: A A A
Publicado por: