CAESP-2019: inscrições abertas.

A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) informa que estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Curso de Pós-Graduação em Altos Estudos em Segurança Pública CAESP.

CAESP – inscrições abertas.

PÚBLICO-ALVO: servidores (Policiais) de 1ª Classe do quadro efetivo da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).

VAGAS: 05, sendo que até 03 podem ser reservadas àqueles que já atuam na Administração, em Núcleos Regionais de Polícia (NRPTC), ou na Capital.

PERÍODO: terças e quartas-feiras (entre 08:00 e 18:00), de 19-Mar a 09-Ago-2019.

LOCAL DO CURSO: Academia da Polícia Militar (APM) – Rua 252, n. 21, Setor Leste Universitário, Goiânia/GO.

INSCRIÇÕES: os interessados devem encaminhar e-mail com o título “CAESP-2019” para ensino@policiacientifica.go.gov.br, entre 12:00 de 25-Fev e 11:59 de 04-Mar-2019, quando expira o prazo. Na sequência, a DESPTC irá solicitar aos selecionados, que providenciem os seguintes documentos:

1 – Ficha de Inscrição (deve ser escaneada após preenchimento e assinatura, com a foto 3×4 colada);

2 – Cópia do Certificado ou Diploma de Graduação;

3 – Cópia do Histórico Escolar do item anterior;

4 – Cópia da Carteira de Identidade (RG) e do CPF;

5 – Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

6 – Termo de Compromisso (cujo modelo será enviado ao interessado, via e-mail); e

7 – Documento comprobatório de anuência do Chefe Imediato (cujo modelo será enviado ao interessado, também via e-mail).

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: para as vagas de ampla concorrência, serão matriculados os mais antigos, dentre aqueles que manifestarem interesse; observando-se, em todo caso, a proporcionalidade dos cargos efetivos na Polícia. As demais vagas serão preenchidas a critério da Administração.

COMPROMISSO: em razão dos objetivos do CAESP, para ingressar no curso, o candidato deve assinar Termo de Compromisso, no qual se dispõe a atuar na Gestão/Administração Policial Técnico-Científica (em nível de Gerência ou Coordenação, p. ex.), na hipótese de haver interesse e conveniência do órgão.

OBS.: a efetivação na vaga depende da anuência expressa do chefe imediato.