Auxiliares de autópsia participam de aula inaugural

Fonte: A A A

Dezenove novos auxiliares de autopsia, nomeados recentemente para o cargo, participaram de aula inaugural do curso técnico, na manhã da última segunda-feira (26).

A superintendente da Polícia Técnico-Científica – Rejane Barcelos, recebeu parte da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), que participou da aula inaugural para dar as boas-vindas aos novos auxiliares.

O presidente do sindicato, Paulo Sérgio Alves de Araújo, a 2ª vice-presidente Eliete Ribeiro, o diretor financeiro, Henrique César de Araújo, e a secretária geral, Keithe Amorim, estiveram na aula. A diretoria levou aos auxiliares palavras de incentivo e conscientização da importância e responsabilidade a qual estão submetidos enquanto policiais. Os diretores também se colocaram à disposição para o apoio necessário.

De acordo com a superintendente, os novos auxiliares de autopsia devem ser lotados até a próxima segunda-feira em diversas regionais do Estado de Goiás. A prioridade para escolha do local vai obedecer a nota de classificação. Na oportunidade, Rejane afirmou que, junto ao Sinpol-GO, luta pela nomeação do restante dos auxiliares que estão no cadastro de reserva, medida importante para atender a demanda do Estado de forma satisfatória.

Fonte: SINPOL-GO

Fonte: A A A
Publicado por:


Compartilhe