12 a 16.10.17

Fonte: A A A

12.10

Condutor embriagado mata motociclista e deixa a filha dela ferida em Goiânia

Site:    Rádio 730

http://bit.ly/2kU7E2u

Caso de grande repercussão

“O condutor da caminhonete foi detido pela equipe policial e por apresentar sinais visíveis de embriaguez foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada sua embriaguez.”

 

13.10

Três homens morrem em confronto com a polícia, em Rio Verde

Site:    Mais Goiás

http://bit.ly/2gnafkj

“Dois suspeitos foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML), Luciano de Souza e Silva, de 42 anos, e Wellington Marques, de 38.”

 

Motociclista morre após ser atingido por carro no Jardim Colorado, em Goiânia

Site:    Mais Goiás

http://bit.ly/2gmNfli

“Com o impacto, Manuel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).”

 

14.10

Acusado de estupro é preso em flagrante em Senador Canedo

Site:    DM

http://bit.ly/2goiix8

“A jovem identificou o homem e o veículo usado na prática do crime. Ela foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia onde foi feito exame de corpo de delito e de conjunção carnal.”

 

Gerente de loja de roupas é detido suspeito de furto de energia elétrica em João Pessoa

Loja, em Manaíra, tinha ar condicionado ligado direto à rede de distribuição, segundo perito do IPC.

Site:    G1 / Paraíba

https://glo.bo/2gdngsV

“Verificamos todas as instalações da loja e apenas neste local havia um fio que saía da rede de distribuição, passava por cima do estabelecimento e fazia conexão com um aparelho de ar condicionado, que estava em funcionamento e atuando sem ter o consumo medido. Só isso já caracteriza o furto de energia elétrica”, disse o perito Sérgio Maia, do Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

Dono de distribuidora de bebidas morre após ser alvejado por motociclista em Silvânia

Site:    Rádio Rio Vermelho

http://bit.ly/2gf0AIV

“Peritos da polícia científica foram acionados. O corpo de Ailton foi levado para o IML de Anápolis, onde passou por exames periciais.”

 

Amigos fazem campanha para custear traslado do corpo de acreano morto a facadas durante assalto em GO

Site:    G 1 / Acre

https://glo.bo/2yt2aB8

“Luiz Felipe, de 39 anos, relata que é amigo de Fábio e perguntou à família dele se poderia fazer a campanha. Ele conta que o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia só libera o corpo com a autorização de um parente de primeiro grau.

Por isso, o dinheiro arrecadado também deve ser usado para pagar passagens para que o pai ou a mãe façam a viagem com urgência. “

 

15.10

Gerente de loja é detido por furto de energia em JP

Site:    WSCom

http://bit.ly/2yoOuoA

“Acionados, a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local e constataram que um ar-condicionado do estabelecimento estaria ligado diretamente à rede de distribuição, sem passar pela medição.”

 

Criminoso mata homem e é morto durante confronto com a Rotam em Goiânia, diz PM

Site:    G1

https://glo.bo/2ylso8V

“Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, segundo o órgão, seguiam sem identificação até as 14h10 deste domingo (15).”

 

16.10

Caçada termina em tragédia em fazenda próxima ao distrito de Itumirim

Site:    O Correio News

http://bit.ly/2geDUs8

“A caçada terminou em tragédia quando cercaram o animal e um dos caçadores disparou um tiro de uma arma calibre 22 em direção do animal o qual errou o tiro e acertou o peito do amigo que estava a poucos metros à frente. (…)A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local onde realizaram a perícia no local e removeram o corpo para o IML de Jataí.”

 

Fonte: A A A
Publicado por: